MoIP Labs
Ajude-nos a melhorar nossos serviços dando o seu feedback e sugerindo novas implementações, features e relatando suas experiências de uso com nossas APIs
-
Lancem um programa de Afiliados, nos estilo do Lomadee !!
vocês deveriam criam um programa de afiliados para dar suporte aos seus clentes no estilo Lomadee
87 votos -
62 votos
-
Biblioteca para iPhone e Android
Criar aplicativos móveis para esses sistemas utilizando o moip
25 votos -
Consulta de Saldo na MoIP
Vejam esse exemplo: http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/consulta-de-saldo-paypal/ Dei outras sugestões via ticket ( melhorias no retorno automático e etc... )
18 votos -
Biblioteca "oficial" para wp-ecommerce
O Moip poderia oferecer uma biblioteca oficial para integração com o plugin do Wordpress wp-ecommerce, assim teríamos uma biblioteca padrão para usarmos ao invés de cada desenvolvedor criar a sua própria implementação.
14 votos -
13 votos
-
Liberação automática do token/chave para acesso à API
A idéia é evitar burocracia para quem deseja desenvolver com a API do MoIP. Isso vale para o Sandbox também: ao mesmo tempo que uma token/key é criada para o ambiente de produção, a mesma deve ser criada para o Sandbox
10 votos -
Lancem na api uma forma de cancelar e estornar o valor de uma transação pelo seu id
Passar um xml mais ou menos assim:
<CancelarPagamento>
<Codigo>COLOQUE CODIGO DO PAGAMENTO*</Codigo>
</CancelarPagamento>Mas não no recurso de Autorizar e Cancelar Pagamento, pois este coloca todas as compras "em analise" e isso nao garante que depois elas autorizarao.
9 votos -
MoIP Google App Engine Toolkit
Facilitem o uso do MoIP com Google App Engine. Isso é mais importante do que lib para linguagens. Se a empresa tá ligada no futuro do "acesso" também tá na "cloud" ;)
8 votos -
7 votos
-
API para acesso de informações contidas no painel de admin da MoIP
Seria interessante se houvesse uma API RESTful de consultas de informações que estão contidas somente no admin da MoIP, tais como saldo, extrato, relatórios, pagamentos & cobranças, status (conta verificada? endereço verificado? telefone verificado), enfim. A idéia é tornar o painel administrativo mais flexível ao ponto do usuário não precisar entrar no mesmo para obter as informações citadas anteriormente: ele pode fazer dentro do seu próprio sistema (WHMCS, Wordpress, Joomla, etc).
7 votos -
API para Pagamentos Agregados
No mesmo modelo da Amazon http://bit.ly/aCXVo6
Ótimo para doações e compras em grupos
7 votos -
Unificação de contas e senhas
Poo para tudo aqui precisa criar um usuário e senha que ja nem sei mais qual meu login em cada área do site.
- Conta MoIP
- Sandbox
- Fórum
- SugestõesSe vier outro serviço lasco-se.
Poderia fazer um trabalho de unificação em todos eles, quando você se cadastrar em um sistema, já estar cadastrado em todos os outros.
Me identificar a cada interação no site é fogo.
6 votos -
Suporte à JSON na API
XML é coisa do passado. Viva o JSON!
6 votos -
Criem vídeo aulas para cada integração, nas mais diversas plataformas! PHP inclusive!
Acho que apenas a leitura de uma API se torna monótono. Que tal umas vídeo aulas?
4 votos -
3 votos
-
Biblioteca para QT (Symbian e Maemo/Meego)
Vocês poderiam oferecer bibliotecas para integração com o framework QT da Nokia (Symbian, Maemo / Meego)
3 votos -
Invistam adolescentes bons Literatura p estagio, escritores, editores,...
Afiliados,... jovens de 16 a 18 ou 21 anos... estagio aos mais carentes e dedicados, independente de escola publica ou privada. Direito igual a todos. Meus pais ralaram dia e noite e Gracas a Deus conseguiram minha escola de qualidade, mas sabemos q nem todos conseguem... Mas nao esquecamos dos que conseguiram...Meritos!! Aguardam retorno com uma implemenracao como essa!!! Obs AABB - Bco do Brasil. Possui enorme, acervo cultural...Vamos produzir, gente!!!
2 votos -
2 votos
-
lib pra django estilo django-paypal
Facilitaria muito a vida dos desenvolvedores Python => http://github.com/johnboxall/django-paypal
1 voto